terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chá de Cozinha

Esta semana é a semana do meu chá cozinha/lingerie. Não sei se vale a pena pagar tanto mico pra um monte de gente. Como eu convidei o povo todinho do casamento pro chá, vai ter muita gente que eu não tenho a mínima intimidade. Então, não preciso nem dizer que eu vou ficar desconfortável demais tendo que ser engraçada na frente desse povo. Seria diferente se eu tivesse apenas a presença das minhas amiguinhas próximas.
Ainda tem muita coisa pra resolver. Tenho que comprar as coisas da decoração, as comidas, fazer as lembrancinhas. Colocando no lápis, essa festa vai sair mais cara do que eu tinha imaginado.
Com relação a minha dieta, está tudo bem obrigada! Comprei o Whey da integral Médica que aparentemente é bom, tem poucos carboidratos e é mais barato. Quando fui comprar, um cara fortão me ofereceu um Whey da Optimun que a proteína é isolada. Queria muito, mas fiquei com pena de pagar isso num suplemento, enquanto minha casa ainda está quase completamente desmobiliada e minha festa sem as fotos e o buffet. Ainda falando de dieta, mainha comprou aveia. Fiquei muito feliz pq tem ajudado muito meu intestino preguiçoso e também tem me ajudado muito na musculação.
A única coisa que é ruim é pq meus exercícios aeróbicos estão sabotando o meu objetivo: hipertrofia. Mas também não posso me preocupar em crescer agora e ficar com essa barriga que me acompanha há anos. Talvez seja melhor investir em secar tudo e depois malhar só pra ganhar perna e bumbum. Queria ser magra, seria mais fácil ficar bem mulherão nesses 2 meses que me restam. Minha dieta tá perfeita, nem escapei no final de semana. Fiz tudo direitinho e tô me sentindo muito bem. Nem quero ver refrigerante e doce tão cedo na minha frente.
Vou continuar na luta por aqui pra resolver as pendencias da festa
Um beijo
:)

3 comentários:

  1. Pô, então o professor é meio louco! Ele me colocou logo pra fazer esse agachamento e como se não bastasse ele mandou fazer na barra (sem anilhas), mas só a barra deve pesar uns 40Kg sei lá... putz.

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa, adorei seu blog!! E adorei mais ainda saber que vc é de minha cidade!! \o/

    Tô torcendo pelo casório, tá?

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. oi vim conhecer seu caminho e vou te seguir passa la no meu bjkas♥♥

    ResponderExcluir