domingo, 22 de agosto de 2010

Tô viva!





Gente, desculpe a minha ingratidão por não ter voltado pra contar as coisas do chá. A verdade é que eu tive medo, mas sobrevivi e FOI ÓTIMO! No início, fiquei apavorada imaginando a quantidade de pessoas que estaria lá. Depois que comecei a correr pra lá e pra cá, ajeitando as últimas coisas para a festa, esqueci um pouco isso. No mais, chegou bem pertinho da hora do chá e eu ainda estava toda suja, com o cabelo desarrumado, com a unha descascando, ou seja, um trem virado. Voltei pra casa e ainda faltavam as lembrancinhas e outras coisas. Me desesperei. Quando ligo pra o bonitão das tapiocas, ele estava malhando. Vê se pode! Mas num instante ele chegou aqui. Graças a Deus.
Na hora marcada não deu pra chegar. Me atrasei 17 minutos e ainda assim não tinha quase ninguém. Fiquei meio triste quando vi tão pouca gente. Fiquei imaginando que iria sobrar muita comida e o desperdício ia ser total. Qual não foi a minha surpresa? O pessoal começou a chegar mesmo às 20: 00 hrs. Todas as cadeiras que eu coloquei estava lotadas!
Começaram as brincadeiras e o que estava bem morgado no começo, se transformou. O pessoal participou ativamente, fizeram vestidos de noiva de papel higiênico, cantaram o hino nacional com bolacha na boca, pularam de um pé só. Eu estava rindo muito até perceber que estava na minha hora de ir à forca. Fizeram horrores comigo, kkkk. Me vestiram de fio dental, cinta liga, me pintaram de batom, me fizeram cantar, dançar, pular, coisas do tipo. Depois, quando tudo passou, tiraram a minha venda e eu pude ver que o salão não cabia de tanta gente que veio pro meu chá. Caramba! Fiquei muito feliz. Eram quase 70 mulheres rindo, gritando e falando tudo ao mesmo tempo. :D
Depois de arrumar toda a bagunça, Felipe quis vir aqui em casa e fez questão de abrir todos os presentes comigo. Foram muitos, muitos, muitos. Além disso, os presentes que ganhamos foram muito acima do que tinhamos pedido. Ganhei presentes dignos de casamento já. Dentre eles os que mais gostei foram todos, kkkk. Na verdade, os que eu mais gostei foram: a chaleira, a cuzcuzeira, a garrafa térmica, o relógio e o conjunto de pratos. A chaleira eu gostei porque foi a que eu disse que iria ganhar e a que eu tinha mais gostado; a cuzcuzeira porque foi a que eu ia comprar nas americanas, mas achei melhor esperar; a garrafa térmica é linda, em inox e nem tenho ideia de quanto custou, o relógio de parede é lindo e combina perfeitamento com a cor da minha cozinha e o conjunto de pratos é um sonho *.* de porcelana, quadrado e caríssimo. Não vou nem falar das lingeries porque ganhei 500 e gostei de todas *.*.
Não tenho como agradecer a Deus pelo que Ele tem feito. Tudo tem acontecido muito melhor do que eu pedi a Ele. Todo mundo super atencioso, super dedicado ao meu casamento.
A única coisa que me preocupa ainda são as coisas que ainda não temos: sofá, rack, cozinha, mesa, guarda-roupa, máquina de lavar. Essas coisas caras que ainda não conseguimos comprar porque não tem dinheiro que chegue.
Fomos colocar a lista de presente, mas vi lá um monte de inutilidade doméstica que poderia comprar depois. Nem são tão necessárias assim, além de serem bem carinhas. Tenho que resolver logo porque os convites já deveriam estar sendo entregues :(
Bem gente, acho que é isso por enquanto... Depois volto com mais novidades.
PS: Não descuidei da alimentação em nenhum desses dias, nem tenho tomado refrigerante e tenho ido todos os dias a academia, exceto o do meu chá que eu faltei. Já tô notando as diferenças.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário