quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vestido


Nada nesse casamento todo tem me deixado mais preocupada do que o vestido. Ontem eu fiz a prova da saia e ficou horrível. Tava toda murcha um negócio estranho, sem contar que odiei o tecido que eu mesma comprei - o organza. Como vocês viram, o modelo do vestido tem uma sainha mais fina por cima. Foi justamente isso que eu não gostei. Ana, tinha feito uns drapeados na saia, muito certinhos e no final das contas não ficaram bons. Ela viu e notou minha cara de insatisfação. Acredito que ela mesma não gostou do que viu. Então, ela desmanchou todas as pregas e me pediu pra passar lá novamente.
Na segunda tentativa, eu vi o vestido ganhando mais forma. A saia ficou muito melhor do que a primeira vez. Agora ela tinha feito umas pregas bagunçadas ao longo da saia, não tão simétricas como da primeira vez. Eu experimentei e me tranquilizei um pouco mais.
Uma coisa que me tira o sossego é a falta de volume. Nas lojas de noiva, os vestidos pesam uma tonelada porque são muito armados. E eu tenho paixão por volume. Amo muito! Não gosto dos modelos sereia, nem de nada muito murchinho. No meu vestido, tá faltando esse volume. Ele tá muito caidinho, xoxinho, todo inho.
Fui procurar na internet algo sobre o tipo de tecido que eles utilizam e vi um vestido maravilhosamente lindo e encantador. Fiquei tão inquieta, tão triste, porque eu queria ele agora :( É simplesmente per-fei-to.

Pois bem, fazer o quê?! Sabe qual a minha vontade mesmo? É adiar esse casamento! Se não fosse a vontade enorme que eu tenho de ficar com Felipe o quanto antes, eu adiaria. Até mesmo porque ele me disse que provavelmente o nosso apartamento não vá sair a tempo. Então, vamos ficar 1 mês ou mais desabrigados. O que é péssimo! Sem contar que eu ainda não decidi o que fazer no meu cabelo, nem comprei meu sapato, nem tenho ideia se o vestido vai prestar. Não sei de nada. A única coisa que eu não quero, é que esse vestido dê errado e eu tenha de alugar um. Ou seja, vou gastar muito mais. :(((((
Além disso, tá tudo bem corrido. Minha orientadora da universidade insiste em me pedir pra fazer isso e aquilo, mas eu não consigo! Tô sem saco! Desisti de ensinar a um menino aqui perto de casa porque nem energia eu tenho pra isso. Mesmo assim, esta semana apareceu a oportunidade pra dar aula em um cursinho. Querer eu não quero não, maaaaaaas, tô precisando do dinheiro o quanto antes. Lá a remuneração até que é razoável e juntando com o dinheiro que eu já ganho do PIBIC, dá tranquilamente pra juntar com a renda de Felipe e viver.
Agora eu vou alih deitar porque já me mandaram comprar um calmante e tomar, kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário