quarta-feira, 21 de julho de 2010

20-07-10

Esqueci de escrever ontem. Na verdade, já era um pouco tarde quando voltei da igreja com Felipe. Então, ontem foi um dia de vitória. Fiz tudo certinho, comi nas horas certas, sai pra malhar. Ontem foi dia de braço e costa. Não gosto muito, mas me prometi fazer porque quero ficar durinha até o casamento. Foi e está sendo muito bom cumprir com as minhas metas. Já noto a minha barriga um pouquinho mais seca e sei que esse resultado vai ser potencializado com ao decorrer dos meses. Não há nada que a dedicação e a perseverança não consigam. Tô tentando pensar assim agora. Tentando ter paciência e saber que qualquer deslize só irar retardar ainda mais o meu objetivo. Por mim, pelo meu casamento e por Felipe vou perseverar e resistir às tentações. Enfim, é isso!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário