sexta-feira, 16 de julho de 2010

Academia

Tow super animada. Antes tava me sentindo um nojo pelo meu mês de ausência na malhação. Aff! Fiquei implorando o final do período e até que enfim ele chegou. Separei o dinheiro da matrícula para começar na quarta-feira, mas aí, Felipe me pediu emprestado por pouco tempo. Só pude começar de verdade hoje, na sexta. Mesmo sendo quase final de semana, eu costumo ser obstinada nas coisas que começo de imediato. Não quis esperar segunda porque é um dia a menos. Tenho menos de 3 meses agora. Vai ser muito difícil ver resultados patentes. Mesmo assim, tenho que tentar.
Então essa semana foi de muita luta pra gente. Tem aparecido cada uma depois que resolvemos nos casar. Muitas coisas relacionadas a dinheiro. Mas já superamos e ganhamos muitas bençãos.
Felipe foi homologado dirigente de uma congregação e fiquei muito feliz por estar bem presente no começo do ministério pastoral. Muito bom poder ajudá-lo e apoiá-lo, e que assim seja sempre.
Ganhamos muitos presentes de todos os nossos amigos e familiares. Já temos os docinhos da festa, já temos nossa geladeira, as alianças, já tenho o vestido, entre outras coisinhas. Tô organizando o chá de cozinha e lingerie pra segunda semana de Agosto. Todo mundo tá bastante empolgado, graças a Deus. Só que é uma despesa significatica, já que são 100 convidadas. Haja comida!
A minha decoração está 99% certa. O melhor: é com o decorador que eu queria! Ainda estou orando pra que dê tudo certo nisso. Painho vai fechar o contrato assim que André voltar de São Paulo. Tomara que seja da vontade de Deus.
Agora, o objetivo é a programação do chá e a malhação, além da congregação que estamos a frente, né?! Muito trabalho, mas os frutos serão bem gratificantes.
Hoje, na academia, sofri muito. Diminui 10 kgs nas máquinas. Vi que meu culote está realmente grande. Tenho que perdê-lo. Depois que resolvi fazer regime e malhar, tem aparecido muita coisa boa aqui em casa. Só depois que voltei, vi 2 pacotes de passatempo em cima da mesa, mas resisti e comi só batata doce :D Depois, como se não bastasse, Felipe liga me chamando pra comer uma pizza. Eu recusei e comi, adivinha o quê? BATATA! Quero colocar como meta essa minha transformação. Pelo menos daqui até o casamento.
Bem, vou ficar por aqui porque amanhã vou cedinho pra academia: mesmo sendo sábado. kkk
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário