terça-feira, 6 de julho de 2010

Noiva e Gorda

Então, faz quanto tempo desde a minha última postagem?! Não sei ao certo, mas sei que se teve alguém que não cumpriu nada do que estava pretendendo, sou eu. Estava tão motivada depois de ler alguns blogs sobre isso, mas sabe como é né, tive algumas festinhas no final de semana.
Aqui em casa é assim: sempre tem algo bom pra comer. Mainha investe pesado na comida aqui em casa, principalmente nos bolos. Aí juntou o jogo do Brasil com festa junina e uma festinha pra um amigo meu: lascou! Comi muita pipoca, comi um negócio com bacalhau na casa do meu namorado, bebi muito refrigerante, depois ainda comi muito bolo recheado, a galinha que a minha sogra fez, depois voltei a comer bolo e até hoje estou meio desregulada. Fico pensando, se todos os dias eu me deparar com comida boa e não conseguir resistir, não conseguirei cumprir a minha meta. O pior é que além de só ter 3 meses, a cada dia que se passa esse tempo diminui.
No meio dessa comilança teve uma coisa boa. Felipe e eu passamos quase todos os dias do final de semana juntos. Na sexta-feira fomos olhar o nosso apartamento que ainda está sendo finalizado. Fomos ver como está ficando a cerâmica. Eu escolhi um tom mais escuro para a cozinha, mas o resto da casa é branca. Nos banheiros resolvemos fazer uma parede diferente, toda quadriculada, mas o restante do espaço segue o mesmo estilo e cor da casa. Eu não aguento mais tanta espera. Queria logo que chegasse o tempo da gente casar e ir pra casinha da gente. Tomara que tudo se concretize, se assim o Senhor quiser.
Adivinhem só o que aconteceu no sábado? Felipe tinha me chamado pra trocar uma calça com ele - já fazia quase um mês que ele estava adiando a troca e graças a Deus resolveu ir. Bom, fomos lá e ele me deixou sozinha na Riachuelo com o meu capacete, uma bolsa e as inúmeras calças que escolhi pra ele experimentar quando chegasse. Andei a loja inteira e fiquei babando com os sapatos da nova coleção. Não comprei nada! Se eu tivesse dinheiro pra levar alguma coisa, escolheria sem dúvida os meus edredons. Não eram dos mais bonitos, mas estavam com um preço bom. Até agora não tinha achado edredon pra cama king por menos de 150 reais.
Retomando o assunto, depois que trocamos a calça, ele insistiu para que fossemos comer algo. Não é muito típico dele. Geralmente sou eu quem insisto. Fui comer sushi num restaurante meio carinho aqui de João Pessoa. Tava meio que desconfiada do local, da iniciativa de comer fora, enfim. Num determinado momento Felipe perguntou se podia me pedir em casamento e tirou as alianças do bolso. Foi tão lindo que eu, mesmo já tendo desconfiado, fiquei realmente boba e não conseguia parar de rir. É isso: agora, estamos noivos!
Como estou em final de período, é meio difícil me dedicar a algo que não seja a universidade. Hoje fiz meu penúltimo trabalho - por isso que estou postando aqui. Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Depois que essa correria acabar, posso voltar a academia e ser feliz. A única coisa ruim é que o dinheiro tá tão curto que não sei nem se vai dar nem pra pagar a matrícula :(. Tenho que dar um jeito, afinal meu corpo tá em jogo.
Amanhã vou assistir Eclipse, finalmente! O lado ruim é que eu nem notei que tinha comprado o ingresso pra o filme dublado. ECA!
Depois volto com mais notícias.
Bj
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário