quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais um dia bom

Hoje consegui fazer tudo bem, graças a Deus. Comi de 3 em 3 horas, em pequenas porções. Além do mais, a batata doce tem estado presente no meu cardápio. O ruim é que depois de um tempo a gente enjoa. Embora eu tenha comido batata no almoço e no jantar durante esses dias, não significa que eu tenha feito isso de bom grado.
Na academia fiz tudo o que pude. Hoje foi dia de malhar a parte inferior. Doeu muito pra variar, doeu mesmo! Eu gostaria de me lembrar da dor que eu sinto durante os exercícios na hora em que eu estivesse comendo. Quando eu estou me entupindo de macarrão e doces, parece que eu esqueço tudo. Tenho que me lembrar, principalmente nos finais de semana, que não vale a pena desperdiçar todo o meu esforço por um pedaço de chocolate.
Já começo a notar algumas diferenças. Não muitas, na verdade, mas que ao longo desses 3 meses que faltam, se eu seguir tudo direitinho, vão se sobressair, com certeza.
Uma das dicas pra continuar perseverando é ler blog de quem está na mesma luta que eu. Ver como as meninas estão vencendo um dia após o outro e a vontade de poder chegar à noite e relatar algo de bom aqui, me impulsionam a prosseguir. Outro fator é, sem dúvida, o meu casamento e o medo de ficar de lingerie na frente de Felipe. :$
Muita vergonha! É melhor que eu esteja razoável.
Tava procurando aqui o blog de uma menina que apareceu em Ana Maria Braga hj. Ela escreveu ao programa porque está acima do peso e precisa perder 15 kgs até o casamento que será em Janeiro. Rosane vai manter um blog também e eu com certeza vou segui-lo.
Amanhã é um novo dia. Com certeza voltarei com novidades.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário