segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vacilada

Eu comecei tudo na sexta-feira. Fiquei bem comportadinha, mas no sábado à noite, num noivado que fui, vacilei :( Tudo o que eu tinha me privado de comer, coloquei pra dentro. Foi brigadeiro, jujuba, salgadinhos, bolo e refrigerante. Minha nossa, eu comi muito. No domingo pela manhã, ao acordar, quis vacilar no café da manhã, mas me controlei e só tomei um pouco de leite. Fui a igreja. Ao final do culto fui a casa de Felipe e lá eu comi creme de galinha com arroz e tomei ainda refri. Depois dormi e quando me levantei fui logo procurando uma coisa doce pra comer. Comi duas cocadas enormes e depois ainda jantei fora num restaurante chinês. Ou seja, eu que tinha cortado carboidrato durante à noite, ontem, me entupi de yakisoba e o pior de REFRIGERANTE. Eu tenho que aprender a cortar essa mazela da minha vida. Não sei de que forma, mas preciso estabelecer pelo menos uma meta de 3 meses - que é o tempo do casamento.
Enfim, as coisas do casamento estão sendo encaminhadas. A gente deu entrada no cartório, tá esperando o apartamento ficar pronto, tá quase fechando a decoração. Ainda vai faltar o buffet da festa, os garçons e o album.
Por enquanto é isso. Já tô ficando com fome de novo. Só escrevi agora pra relatar os meus deslizes do final de semana. Mas como todo atleta tem o dia do lixo, né?! Tô no lucro ainda, acho. É só ter cuidado pra não fazer mais nada de errada agora.
Bjus
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário