segunda-feira, 19 de julho de 2010

Recomeçando

Mesmo embora eu mal tenha começado, tô aqui de volta pra contar meu recomeço. Hoje, eu consegui fazer tudo direitinho, graças a Deus. Comi de 3 em 3 horas em pequenas porções. Fui a academia e doeu. Doeu muito. Hoje foi o dia de malhar perna e bumbum. Esse dia é o pior e o melhor ao mesmo tempo. Melhor porque são as coisas que mais quero. Pior porque doi muito e demora pra se ver os resultados. Fiz a aeróbica, mas morri logo logo. Acho que fiquei de pé fazendo step durante uns 20 minutos, depois sentei e esperei a hora da localizada. Fiz as abdominais - não todas, mas fiz. Comprovei hoje aquilo que eu já sabia: MINHA BARRIGA TÁ ENORME. Vai demorar pra ficar como antes. Aff q ódio! Pelo menos eu consegui recusar o bolo aqui de casa e o pão. Depois de doer tanto pra malhar na academia, a pessoa tem que mostrar um pouco de bom senso e recusar essas coisas. Além do mais, não tô malhando lá de graça: Tô pagando! Quanto mais eu como, mais demoro pra ver os resultados e perco meu objetivo de vida.
Tomara que amanhã eu consiga pensar do mesmo jeito porque, assim que acordo, já penso logo em comer. Vício de gordo é ruim de parar.
Não tô muito feliz porque comprei uma geladeira por 1.459,00 e hoje ela baixou pra 1.199. Olhe, dá uma agonia tão grande. E Felipe ainda liga pra passar na cara que eu não esperei e blah blah blah.
Outra coisa que me chateou muito foi o declíneo do meu CRE em 1,8 décimos. Que droga! Isso porque fiquei com média 8,6 em uma materia e provavelmente vou ficar com outros oitos, nas que faltam. Ou seja, quando todos os professores baixarem minhas notas, ficarei provavelmente com 8.3. Muito baixa pra um Pibic!
Bem, vou descansar. Depois me preocupo com os estudos!
Tô de FÉRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário