sábado, 24 de julho de 2010

Confissões


Acordei 'cedo' pra postar porque estava em dívida. Se eu não me engano, foram 2 dias sem postar.
Eu tenho conseguido, graças a Deus, segurar a alimentação. Tenho feito tudo direitinho. Tinha diminuído os carboidratos. Consumi apenas os da batata. Não comi pão, bolo, bolacha e etc. Na quinta-feira, por estar me alimentando pouco, senti um pouco de fraqueza do treino e na aeróbica. Antes de malhar, durante a semana toda, eu lanchava uma maçã ou tomava um suco. Dava pra fazer tudo direitinho, mas comecei a sentir nesse dia. Ainda assim, quando voltei, comi pouco também e passei da minha hora de comer antes de dormir.
Ontem, sexta-feira, eu quis comer mais propositalmente. Eu sabia que andaria muito com mainha procurando as coisas do aniversário de casamento dela. Por isso, eu comi, pela primeira vez, um pão francês com café com leite. Não sei o que aconteceu, mas da metade do caminho pra lá, esse pão já não estava fazendo mais efeito. Levei uma maçã dentro da bolsa pra comer no centro mesmo. O ruim é que mesmo com a maçã bem pertinho de mim, perdi a hora de comer. Depois teve outro agravante: quando chegamos em casa já era 1:30 da tarde. Eu estava morrendo de fome. Sabe o que eu comi? 1 miojo e frango.
Fui malhar à tarde como de costume. Ontem foi dia de perna e, não sei se por ter comido mais, tive muita energia e quase não cansei durante o treino. Ainda fiz a aeróbica e quase não fiquei ofegante nem cansada. Em 45 minutos de step, eu só parei uns 10, acho. Voltei pra casa e comi razoavelmente bem. Depois, antes de dormi, eu pequei! Comi pão de queijo, daqueles de polvilho :/ Minha vacilada da semana! Ah, além disso, ainda descobri um blog super ótimo da Dani Tâmega. Ela é uma personal trainer e tem um corpão. O que eu gostaria de ter, na verdade. O blog dela traz tudo sobre malhação, hipertrofia, alimentação, enfim, essas coisas que eu tenho ficado obsecada ultimamente. Cliquem no link:http://danitamega.blogspot.com/ Só pela foto inicial do blog já dá pra ver que ela é realmente perfeita. Espero ficar assim também. Ela que passou por duas gestações seguidas conseguiu ficar assim, pq eu não?
Mudando de assunto, ontem teve reunião com minhas damas de honra aqui em casa. Na verdade, eu fiquei triste por algumas coisas. É muito desgaste. Eu escolhi 4 damas, amigas minhas, e cada uma tem seu gosto. Uma queria que o vestido fosse a mesma cor e o modelo diferente. Eu sinceramente não quero. Já vi em algumas damas e não gostei do resultado. Tenho visto o modelo do vestido das mademosseiles tudo igual e não sei se tem tanta confusão por isso. É uma coisa lógica! Já abri mão do vestido ser longo e deixei que elas fizessem o curto. Não sei, mas acho que dama pequena dá menos trabalho, kkkk. Minha gente, casamento é uma coisa muito séria. Não dá pra chegar a fazer tudo o que quer. As meninas escolheram um sapato preto. Não sei se vai cair bem pra cerimônia, mas não vou mais entrar em choque. O ruim é que algumas não entendem que é o meu casamento. Nem o meu decorador entende que é, kkkk.
Hoje é sábado: o dia no qual eu me torno mais propensa a comida. Levantei e comi certinho. Comi uma fatia de pão integral com presunto e tomei uma xícara de café com leite. Eu que não suportava café, agora, com esse frio, acho que viciei. Ainda não tomo café puro, nem pretendo, mas eu sempre tenho tomado café com leite.
Este final de semana é o aniversário de 25 anos de casados dos meus pais. Tenho que orar muito pra me segurar em frente aos salgadinhos, bolo e refrigerantes. Uma coisa eu sei que tenho que fazer, mas ainda não tive coragem: cortar o refrigerante. Eu deveria tomar uma posição e cortar até o dia do meu casamento. Será que eu consigo?
Bem, minha gente, o dever me chama e preciso arrumar a casa de mainha. Ah, minha geladeira chegou! Tá toda embrulhada aqui em casa. Além disso, não sei se já disse que vou trabalhar como professora de português em um colégio estadual daqui da cidade. Uma professora tá operada e eu vou substitui-la por um mês. Tô muito feliz por isso. Ainda mais eu que vaguei a vida toda atrás de um emprego.
Boa dieta e malhação pra vcs!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário